Diz quem SABE
PERGUNTAS
FREQUENTES
Se não encontrares a resposta às tuas dúvidas, contacta-nos através do 924 426 171 ou bestofhealthclub@gmail.com. Se preferires, podes sempre utilizar o nosso contacto online.
Se não encontrares a resposta às tuas dúvidas, contacta-nos através do 924 426 171 ou bestofhealthclub@gmail.com. Se preferires, podes sempre utilizar o nosso contacto online.
Dirija-se ao Best Of Bowling e agende reunião com um dos nossos Consultores Comerciais. Estes profissionais podem esclarecer todas as suas dúvidas, dar-lhe a conhecer condições das campanhas promocionais em vigor ao momento, e perceber, conjuntamente consigo, qual a modalidade de frequência que melhor se adapta a si e à sua disponibilidade. Pode, em alternativa, solicitar este agendamento no site best-of.pt ou por contacto telefónico. A sessão com o nosso Comercial inclui visita guiada às Instalações e não implica qualquer compromisso.
Temos serviços especializados para todos, independentemente da idade ou género.
Contudo a frequência de menores, até aos 18 anos de idade, atende a condições determinadas, tais como a necessidade de apresentação de declaração médica e o preenchimento de declaração de autorização de frequência de menor sem acompanhamento por parte do responsável pelo menor (menores entre os 16 e os 18 anos) ou a obrigatoriedade do acompanhamento por um responsável maior de idade nos acessos ao ginásio (menores de 16 anos).
Pode fazer a sua inscrição no Best Of em qualquer momento, no entanto, as campanhas comerciais obedecem a prazos específicos que deve consultar.
Pode. Consulte o mapa de aulas de grupo e escolha uma das várias opções disponíveis. Se prefere ir ao ginásio irá encontra instrutores em permanência na sala para lhe prestar apoio em caso de dúvidas na utilização de um equipamento ou realização de um exercício.
Dirija-se à recepção e solicite a marcação do serviço pretendido.
A avaliação física é realizada por um dos nossos instrutores com o objetivo de estruturar um plano de treino personalizado, totalmente adaptado às suas especificidades, necessidades e objectivos, maximizando a sua performance. Este plano vai sendo ajustado com a realização de reavaliações periódicas.
Os passos para cancelamento da inscrição dependem do acordo e das condições formalizadas aquando da adesão. De uma forma geral, se escolheu um plano de frequência com fidelização, os critérios previstos são motivos de saúde, profissionais, mudança de residência ou término do período de duração contratualizado (no prazo estabelecido).
Deve preencher o formulário disponível na recepção, acompanhado com o respetivo requisito (documento definido como comprovativo da condição), se aplicável.
É muito importante para nós percebermos o motivo real do cancelamento para podermos melhorar o nosso serviço.
A recepção está disponível para receber as sugestões, reclamações ou elogios ao nosso ginásio, e para lhe prestar o melhor acompanhamento e assistência possíveis, através do email bestofhealthclub@gmail.com. Para o tentarmos ajudar da melhor forma, na altura do pedido seja o mais específico possível e indique-nos os seus dados (número de sócio ou outro dado de identificação).
Deve aceder ao site da best-of.pt, área Sobre Nós > Recrutamento. Encontra disponível um formulário online que deve utilizar para candidatar-se a qualquer processo de seleção aberto, ou apresentar uma candidatura espontânea.
Envie-nos o seu pedido por escrito, onde conste o número de sócio Best Of ou outro dado de identificação, para o email bestofhealthclub@gmail.com.
Adding {{itemName}} to cart
Added {{itemName}} to cart