No Best Of, procuramos estabelecer uma relação próxima com os nossos clientes, com o objetivo de proporcionar-lhes uma experiência positiva e satisfatória. Gostaríamos de receber o seu feedback para melhorar constantemente. Para isso, valorizamos a sua avaliação do nosso desempenho, que é obtida por meio de pesquisas frequentes de opinião.
Regularmente, enviamos para o endereço de email fornecido aquando da sua adesão no Best Of um questionário abrangendo vários indicadores de serviço (atendimento, instrutor, horários das aulas em grupo, professores de ginástica, limpeza e manutenção), incluindo também uma pergunta relacionada à probabilidade de recomendar a nossa marca, além de um campo livre para que possa expressar qualquer outra observação relevante.
Todas as opiniões que recebemos são cuidadosamente analisadas, registradas e encaminhadas aos respectivos departamentos, a fim de podermos intervir, seja para corrigir eventuais desajustes, seja para implementar melhorias no serviço.
Valorizamos a qualidade do serviço prestado com base na sua avaliação, considerando o que nos diz ser, e não apenas no que acreditamos ser.
Caso não esteja a receber este questionário, por favor, solicite assistência à nossa equipa de atendimento. Estamos sempre disponível para receber as suas sugestões, pedidos de esclarecimento, reclamações ou elogios à nossa organização. Faremos o nosso melhor para oferecer-lhe o apoio e a assistência adequados. Entre em contacto connosco através do e-mail bestofhealthclub@gmail.com, válido tanto para membros como para não membros.
Ouvir as suas opiniões e atendê-lo são as nossas principais prioridades! Contamos com a sua participação!